Notícias / Polícia

05/05/2016 - 09:56

'Jason' encontra 124 trouxinhas de cocaína em boca de Lambari

Por Carla Duarte

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Nesta quarta-feira ( 04.05),  a equipe do Canil Integrado de Fronteira, durante ação  integrada entre Policia Civil de Rio Branco e Polícia Militar de Salto  do céu  apreendeu cerca de 124 trouxinhas de entorpecentes, em uma residência localizada na Rua A, bairro Lago Azul, município de Lambari D'Oeste.
 
As equipes em conjunto foram realizar cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Lago Azul.
 
Na residência o canino de Faro Jason do canilfron indicou um local na parede que possivelmente teria droga.
 
Os policial da equipe do canilfron verificou o local e encontrou uma garrafa térmica com 124 trouxinhas de entorpecentes.
 
Diante dos fatos o dono da casa Edifranque Bartolomeu de Souza de 23 anos,  foi detido e entregue juntamente com o entorpecente apreendido para Polícia Civil de Rio Branco.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet