Notícias / Cidade

05/05/2016 - 09:52

CAPS de Pontes e Lacerda comemora Dia das Mães com assistidos

Por Any Poquiviqui - Ascom

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Pontes e Lacerda realizou na manhã desta quarta-feira (04) festiva em comemoração ao Dia das Mães com apresentações musicais, sorteio de brindes e um delicioso lanche para pacientes e servidores.

A coordenadora Dr. Terezinha Aparecida Nunes Cunha, ressaltou que em 2016 o CAPS completa 15 anos no município, com 150 pacientes da cidade e região e, oferece acima de tudo amor a todos que frequentam o local.

O CAPS é uma instituição destinada a acolher pacientes com transtornos mentais, estimular sua integração social e familiar e apoiá-los em suas iniciativas de busca da autonomia, oferecendo-lhes atendimento médico e psicossocial.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet