Notícias / Educação

05/05/2016 - 09:35

​Alunos de Direito da Unemat promovem hoje em Cáceres debate sobre impeachment

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Alunos do curso de Direito da Unemat, em Cáceres, que compõe o Movimento Estudantes de Direita, promove hoje, 5, a partir das 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores, um debate com o tema: “O impeachment e sua legalidade".
 
Segundo o acadêmico Wanison Corrêa de França, a palestra visa dirimir e esclarecer dúvidas que pairam sobre a legalidade e legitimidade do processo em desfavor da Presidente da República, que nos próximos dias será julgada pelo Senado Federal.
 
Além dele, compõe a comissão organizadora, os acadêmicos Jarciel São Bernardo, Wandersom Willian da Silva, Luan Cruz, Felipe Souza e Jonatas Ferreira.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 06.05.2016 às 10:33

    Todo mundo tem direito de chorar sobre seus mortos. Ainda que seja a turma do Direito achado na rua não nas leis.

  • por De Felicci, em 05.05.2016 às 19:42

    Só vai dar esquerdopatas dizendo que é golpe... Cegos sendo guiados por outros cegos, dizendo que o Brasil deu um mega-ultra-salto QUÂNTICO distribuindo bolsa miséria e, que a claudicante e inepta "presidentA" é inocente... A questão de lesa pátria, obviamente, será obscurecida no ostracismo insano e demente das mentes revolucionárias comunistas que amam e desejam para si a vida de um capitalista americano mas no contrassenso quer para o populacho a vida extravagante de um cubano... É a hipocrisia vermelha enlameando-se nos seus estatutos vis...

  • por Adjair Moreira dos Santos, em 05.05.2016 às 18:09

    " Estudantes de direita" ainda bem que não se declaram: nazistas, fascistas, talvez na próxima reunião, esses nomes bem conhecido pela humanidade retome seu papel na história de segregação, separação e humilhação...

 
Sitevip Internet