Notícias / Educação

05/05/2016 - 09:28

IFMT Cáceres divulga edital de vagas para cursos superiores com seleção pela nota do ENEM

Por Edna Pedro/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, nos últimos dois anos têm oportunidade de ingressar nos cursos superiores do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo ainda este semestre. São ofertadas 29 vagas para o curso de Tecnologia em Biocombustíveis e 11 vagas para o curso de Engenharia Florestal.

As inscrições no seletivo classificatório estão abertas entre os dias 09 e 13 de maio. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site da instituição e protocolar o documento assinado junto com cópia do boletim de resultados do ENEM, na Secretaria de Registros Escolares do Campus, no horário das 8 às 18 horas. 

A inscrição também pode ser realizada por e-mail com o encaminhamento dos documentos escaneados para o endereço eletrônico secretaria@cas.ifmt.edu.br

Nota do ENEM 

A seleção será feita com base na nota do ENEM. O candidato poderá apresentar a maior nota obtida no Exame nos últimos dois anos. O resultado, com a relação dos candidatos aprovados e classificados, será divulgado no dia 18 de maio. 

Confira os editais dos seletivos, formulários de inscrições e informações sobre os cursos no site www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet