Notícias / Cidade

04/05/2016 - 09:58

​Termina hoje o prazo para regularizar o título para eleição deste ano

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Termina hoje, 4, o prazo para regularizar o Título de Eleitor para eleição deste ano.
 
Em Cáceres de acordo com o chefe  do Cartório Eleitoral Yuri da Costa e Faria, o horário de atendimento é das 7h30 as 17h30, sem intervalo.
 
Yuri explica que o que  vem causando grande movimento no Cartório, é que muitos estão enfrentando filas antes do horário de atendimento a fim de realizarem o cadastro biométrico, assim ele enfatiza  que Cáceres ainda não é obrigatório o cadastramento biométrico, que as pessoas podem ficar tranquilas as eleições iram ocorrer como em anos passados com a utilização dos mesmos títulos.
 
‘Todos os eleitores podem ficar despreocupados, podendo assim fazer o cadastramento em outra época fora das eleições, tendo em vista que Cáceres ainda não tem data prevista para utilização da biometria’, finalizou o chefe do cartório.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet