Notícias / Polícia

04/05/2016 - 08:31

​Motorista com veiculo com placas de Mirassol tenta atropelar policial do Gefron

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Na madrugada de domingo (01), uma guarnição do Grupo Especial de fronteira, realizava bloqueio de fiscalização na BR 070, na região e fronteira, quando constatou a aproximação de um veículo em alta velocidade, que trafegava sentido fronteira para a BR-174 (Cáceres)
 
De imediato, foram adotados os procedimentos de abordagem, onde além do posicionamento dos policiais, também foram acionados os dispositivos luminosos da viatura, para que o condutor pudesse identificar que se tratava de uma viatura policial.
 
A princípio parecia mais uma abordagem a um cidadão de bem que passava pelo local, vindo da região de fronteira sentido Cáceres, e atenderia a sinalização dos policiais. Quando chegou mais próximo o condutor reduziu a velocidade, e quando estava ainda mais próximo, acelerou o veículo, guiando o veículo em direção a um dos policiais que estava se preparando para lhe abordar.
 
O policial conseguiu sair da frente do veículo, livrando de ser atropelado, numa clara tentativa de homicídio, contra um agente da lei, que estava no estrito cumprimento de seu dever.
 
O condutor empreendeu fuga, e conseguiu romper o bloqueio, policial, sendo que de imediato a Guarnição do GEFRON também foi atrás do veículo.  Após percorrerem cerca de dois Km, o veículo foi localizado, abandonado as margens da rodovia, sendo que não foi localizado nenhum suspeito.
 
Foi observado pelos policiais, durante a passagem do veículo, pelos mesmos, que no veículo estavam dois indivíduos, que não foram localizados, pois haviam adentrado ao mato, onde aproveitando-se da vasta vegetação e também da noite, conseguiram fugir dos policiais.
 
Foi realizado a vistoria e checagem no veículo, Fiat Strada de placas OBN- 9266, de Mirassol D´oeste-MT, onde foi constatado que não havia nada de irregular referente a documentação ou a numeração de identificação veicular.
 
Diante da tentativa de homicídio ocorrida contra um dos policiais, direção perigosa, e desobediência, o veículo foi apreendido, e encaminhado para a 1º Delegacia e Polícia Civil, onde outras providências serão tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet