Notícias / Saúde

04/05/2016 - 08:05 | Atualizado em 04/05/2016 - 08:08

Centro de Tratamento de Câncer de Cáceres atinge a marca de 3 mil quimioterapias

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Centro de Tratamento de Câncer do Hospital Regional Antônio Fontes  em Cáceres que funciona desde 2011 com consultas e cirurgias, e desde 2013, com quimioterapias, comemorou ontem, 3, dois feitos marcantes.
 
Os três anos da ala de quimioterapia e a espantosa marca de 3 mil procedimentos.
          
O tratamento é oferecido gratuitamente à população da região sudoeste do Estado e para cidades da Bolívia, localizada próxima a Cáceres.
 
Essa conquista se tornou possível com a chegada do Oncologista clínico, Alexandre Marques.
 
De acordo com o coordenador do Centro, Oncologista Eduardo Marques,  a data e a marca estão sendo festejadas, pois hoje,  o setor resolve mais de 95% dos casos de Câncer em Cáceres.
 
‘Nos sentimos honrados por fazer parte dessa história recente do Hospital Regional de Cáceres. Dificuldades? Temos sim, inúmeras. Mas são inegáveis nossas conquistas nos últimos anos. E hoje, aproveitamos essa data para reafirmamos o nosso compromisso com a população de nossa querida Cáceres e região em oferecer Qualidade e Humanização no atendimento do paciente com Câncer e suas Famílias. Nós, do Centro de Tratamento de Câncer de Cáceres agradecemos à todos que fizeram parte da nossa história nesses primeiros anos, pelo apoio e confiança. Nós acreditamos que o Câncer pode ter cura e continuaremos trabalhando para isso’, explica.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marilza, em 04.05.2016 às 18:27

    Parabéns a equipe da Oncologia. Faço tratamento lá e vejo a dedicação desses profissionais.

 
Sitevip Internet