Notícias / Cidade

04/05/2016 - 07:05

Prefeitura de Pontes e Lacerda oferece ajustes na cobrança do IPTU

Por Any Poquiviqui - Ascom

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Pontes e Lacerda comunica a todos os cidadão Pontes-lacerdenses que o Setor de Tributos da Prefeitura estará atendendo excepcionalmente das 7 às 15 horas, nos dias 04, 05, 06, 09, 10 e 11 de maio, para retirar dúvidas e fazer emissão dos carnês do IPTU 2016.

Todos os cidadãos que desejarem realizar possíveis correções, solicitar descontos para os terrenos que têm construção, muro ou calçada e refazer os cálculos do valor do IPTU em especial os proprietários de chácaras, deverão dirigir-se ao setor.

O carnê poderá ser pago em cota única com 10% de desconto terá até o dia 11 de maio, ou há à opção de parcelar o pagamento. Os inadimplentes têm 20% de desconto no pagamento à vista ou também poderão realizar parcelamento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet