Notícias / Politica

03/05/2016 - 12:39

TA NA MÍDIA: Marcinho estaria com reeleição ameaçada no PMDB

Por RDNEWS

Wilson Kishi

 (Crédito: Wilson Kishi)
Mesmo com boa visibilidade eleitoral, o presidente da Câmara de Cáceres, Marcinho Lacerda, terá dificuldades para se reeleger. Está isolado na legenda peemedebista e sem perspectiva de amarrar coligações.

O PMDB sofreu debandada a partir da saída do prefeito Francis (hoje no PSDB) e do vereador Edmilson Tavares, que foi para o PR.

Para recompor o quadro de 2 vereadores, Marcinho cooptou Salmo Silva (ex-PRTB, ex-Pros e ex-PMB). Salmo sonha em ser diretor do IFMT de Cáceres, onde é professor, e não pretende se recandidatar, haja vista a atuação pífia e a pouca chance de vitória nas urnas. O PMDB está sozinho.

Desde já, Marcinho corre desesperado em busca de aliança, mas encontra resistência até dos partidos nanicos. Todos perceberam a jogada estratégica do peemedebista, que procura "escada" em chapa proporcional para garantir a reeleição.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zezão, em 05.05.2016 às 06:42

    Poxa Mosueto....O IFMT não merece isso.....

  • por MOSSUETO, em 03.05.2016 às 16:42

    É típico dos peemedebistas, acham que são donos do partido, vejam Bezerra, está caindo os dentes, mas não abre espaço nem prepara sucessores para substituí-los, o Pai e o tio do Marcio, corriam para disputar todos os cargos que surgiam na sigla, sem dar chances aos companheiros mais jovens, até que os pemedebistas os relegaram ao esquecimento e assim está o Marcinho, mas como o eleitor de hoje tem uma visão mais moderna do que há duas décadas atrás, este é mais um Lacerda a ser abandonado no meio do caminho.

  • por MOSSUETO, em 03.05.2016 às 15:16

    Sabia decisão do Professor Salmo, como professor é um excelente profissional, como vereador é uma negação e como diretor do IFMT, ele tem uma concorrência pesada do seu ex-diretor, que deixou uma marca difícil de ser superada, como um profissional inteligente, já está colocando a sua violinha no saco e saindo de fininho sem correr o risco de ser demitido pelo eleitor nas urnas em outubro, parabéns Professor pela sabia decisão.

  • por Leitura politica.Francis vai para a roça., em 03.05.2016 às 13:49

    tudo tem um preço. se ele se aliar a opocisão de Francis na majoritário tenho certeza que vai encontrar um espaço para ir a disputa, com 15 cadeiras um candidato de 1500 votos a cima ele agro tina não rouba vaga não, ele abre outra. é só ele se colocar na oposição de quem de fato o aniquilou politicamente o atual gestor Francis o sabonete. acorda Marcinho cupim esta comendo seus pés.

 
Sitevip Internet