Notícias / Polícia

03/05/2016 - 09:33

Policia prende dois por tentativa de homícidio em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Após o roubo a mão armada, ocorrido no domingo, 01/05,por volta das 18:00Hs, no Bar Misturama, localizado no Bairro São José, em frente ao antigo Jubinha Supermercado, onde além dos indivíduos levarem todo o dinheiro do estabelecimento, ainda dispararam contra um cliente, acertando de raspão na cabeça, a divisão de roubos e furtos da 1ª DP, sob o comando do chefe de equipe, o investigador Benedito Ribeiro, começaram a investigar o caso e chegaram até os suspeitos, sendo de nomes: Jeferson Roseno, vulgo 'Cará' e José Márcio, como sendo os autores da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo Benedito Ribeiro, os suspeitos foram localizados em suas respectivas residências, no mesmo bairro onde ocorreu o roubo,ou seja no Bairro São José, onde de imediato receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia.

VAI VENNNDO

Já no CISC, a vítima de iniciais E.F.N. de 47 anos, que foi baleado de raspão na cabeça, bem como o proprietário do bar, reconheceu os dois como sendo os indivíduos que praticaram o crime, ai pronto ! jásabe né ? é 'Casão' na certa, e agora devem ficar um bom tempo fora de combate pra deixarem o povo em paz, e pra quem não sabe, o crime de latrocínio,mesmo que seja de forma tentada, como foi o caso, o caboclo puxa uma 'caninha' meio pesada hein, conforme informações do delegado de policia, titular da divisão de roubos e furtos, Dr. Wilson de Souza Santos, que já empurrou um flagrante no lombo da dupla e colocou os mesmos a disposição da justiça.


Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet