Notícias / Politica

03/05/2016 - 09:18

Café no Bule pede que Prefeitura explique dívida com Energisa

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Vereador Edmilson Campos, popular Café no Bule fez um Requerimento Verbal durante a Sessão Ordinária do Legislativo cacerense na noite desta segunda-feira (02), solicitando que a Câmara peça à Prefeitura Municipal que informe sobre a veracidade e o possível montante de uma dívida para com a companhia de energia elétrica Energisa.

“Tenho a informação de que essa dívida chegaria à casa dos 21 milhões de reais”, informou Café no Bule, na Tribuna.

Edmilson disse ainda saber que a administração municipal estaria realizando um projeto para enviar à Câmara, contendo uma proposta de parcelamento da referida dívida, uma vez que medida como esta necessita da aprovação dos vereadores.

“O objetivo é evitar que este projeto, se é que existe, chegue até nossas mãos às pressas. Precisamos de tempo para estuda-lo. Por isso, a minha solicitação de que seja enviado o mais rápido possível”, explicou o vereador.

Café no Bule insistiu em informar que os vereadores precisam saber se existe realmente a dívida, as razões no atraso do pagamento e de onde sairia o dinheiro para saldá-la. O Requerimento foi aprovado e o pedido segue para a Prefeitura Municipal nesta semana.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Revoltada mendes, em 04.05.2016 às 23:49

    olha café no Bule se o prefeito ñ economizar ele vai ter que pagar mesmo porque tem muitos setor que não tem o que fazer,mas os servidores tem que ficar ali somente para cumprir horário,e gastar energia porque não tem nada o que fazer a tarde.Mas ele quer assim então gasta mesmo povo.

  • por Jonas, em 03.05.2016 às 10:49

    Meu Deus....Para pagar essa dívida de 21 milhões de energia elétrica o prefeito vai cobrar mais impostos e a população que se "ferra". Chega o pau Café no Bule...Não deixe esse prefeito cobrar mais impostos para pagar essa conta.

 
Sitevip Internet