Notícias / Esportes

02/05/2016 - 12:57 | Atualizado em 02/05/2016 - 13:02

Com 130 participantes, 1º Desafio do Taquaral de Montain Bike foi um sucesso

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Os atletas das bikes fizeram a festa nesse domingo (01/05), na Serra do Taquaral. Competidores de Cáceres e de outras cidades de Mato Grosso se surpreenderam com o trajeto da prova e o nível de organização da competição. Ao todo, 130 atletas, sendo 26 da categoria feminina, atletas de elite e também iniciantes enfrentaram os 44km com muita garra e finalizaram o Desafio.

De acordo com um dos organizadores do evento, Sergio Murilo, a prova ocorreu de maneira tranquila, sem nenhum incidente. O percurso foi marcado por muita briga, mas somente por posições no pódio.

O grande vencedor foi o atleta de Tangará da Serra, Magno Tavares de Souza- da equipe Big Bike, com o tempo de 01:33:09. Entre as mulheres a vencedora também foi de Tangará da Serra, Franciele Almeida, da Serra MTB, com o tempo de 01:54:47.

Com o patrocínio do Posto Carretão, Juba Supermercados e Multivida e apoio da Crossbike oficina, bicicletas Mato Grosso, Casa das Bikes, Herbalife, Santa Proteína e New Force Suplementos, o 1º Desafio do Taquaral de MTB coloca Cáceres no calendário esportivo de Mato Grosso.

Resultados completos das categorias podem ser acessados no http://www.cliquematogrosso.com.br/desafiodotaquaral/resultados.php
  • Com 130 participantes, 1º Desafio do Taquaral de Montain Bike foi um sucesso

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jrsoussa@hotmail.com, em 03.05.2016 às 09:38

    abençoado seja os donos da ideia e os participantes.

 
Sitevip Internet