Notícias / Cidade

02/05/2016 - 10:58

Emoção e reconhecimento marcam inauguração de UBS em Mirassol

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Algumas pessoas não entendem como, em três anos e meio, a Saúde de Mirassol D´Oeste tenha conseguido dar um grande salto. É que saúde é prioridade para a Prefeitura de Mirassol D´Oeste e a Secretária de Saúde - Sandra Horn explica: “já falei isso várias vezes e hoje faço questão de repetir: quando se tem vontade, quando se tem coragem, a gente consegue fazer todas as coisas. Consegue realizar os sonhos da população da nossa terra, que também são os nossos. Dito isso, hoje se inaugurou os Postos de Saúde - Central e PSF Parque Morumbi.
Os postos foram inaugurados na manhã deste domingo, 01 de maio, dia do trabalho e contou com a presença do prefeito Elias Leal, Deputado Estadual Leonardo, Vereadores, Secretários Municipais, Conselho Municipal de Saúde, empresários e a população local.

Iniciando a inauguração no posto central, a vice-presidente da Câmara de Vereadores - Inês Campos ressaltou a importância de mais uma conquista para a saúde de Mirassol D´Oeste: " em todo esse tempo nós pudemos perceber o quanto essa gestão tem pretendido trabalhar cada vez mais pela saúde. Saúde deve mesmo ser prioridade e Mirassol D´Oeste está de parabéns por ter uma prefeitura comprometida com essa questão."

A Secretária de Saúde - Sandra Horn, emocionada falou da inauguração do posto central, um anseio da população e que agora vem para melhorar ainda mais o atendimento e o conforto dos pacientes: " a gente sabe que sem saúde nós não vamos para lugar nenhum. e é um motivo de grande satisfação estar aqui hoje. Parabéns Mirassol D´Oeste por mais esta conquista.”

Em sua fala, o gestor municipal - Elias Leal agradeceu a presença de todos ao evento e foi taxativo ao referir-se a cobrança que era feita pela população no tocante a volta do posto central totalmente reformado e pronto para oferecer os serviços de saúde a população com mais qualidade e conforto.”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet