Notícias / Futebol

02/05/2016 - 10:33

Luverdense vence Cuiabá e decide contra Sinop

Por Globo Esporte MT

Globo Esporte MT

 (Crédito: Globo Esporte MT)
Com a vaga garantida na final do Mato-Grossense (vai enfrentar o Sinop), o treinador do Luverdense, Júnior Rocha valorizou a entrega dos jogadores e viu o placar de 2 a 0 como justo contra o Cuiabá. O jogo foi único e com a vitória o Verdão do Norte se garantiu na decisão e, ainda na Copa do Brasil 2017. Além de buscar o título que estadual que não vem desde 2012, o Luverdense quer manter a boa fase que o levou à disputa da final – agora são 8 jogos invictos.
 
- Fomos merecedores. Enfrentamos um grande time, que também tem uma estrutura boa, tem investimento, mas nossos jogadores se superaram demais. O comprometimento deles é algo a se exaltar. O jogo contra o Cuiabá é sempre um clássico, com uma competitividade muito grande. Conseguimos ter mais posse de bola somente no final. A bola não parava no pé. Mas estamos em um momento muito bom e não seria justo não ir para a final. Se a gente perdesse, como poderíamos pois trata-se de um grande rival, eu largaria. Ficaria muito desapontado – disse Rocha com um largo sorriso.

O bom humor do treinador não poderia ser diferente. Mais organizado em campo, o Verdão do Norte criou as melhores chances e só viu o Cuiabá chegar em duas oportunidades ao longo dos 90 minutos.

- Estamos no dia a dia, ajudamos a montar esse grupo e vemos a evolução deles. Isso não tem preço. É um orgulho grande estar à frente desses atletas. Eu sempre falo que sou um chato, mas a recompensa é muito boa. O desafio do atleta é se desafiar todo dia. E estou vendo um grupo muito comprometido com o clube.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos C. Pouso, em 02.05.2016 às 18:07

    Como é bom ver a hegemonia do futebol matogrossense liderado pelos clube do interior, crescer a cada ano que passa destronar o futebol mediocre praticados pelos clubes da capital, sendo o Cuiaba o mais organizado. cair perante a esta grande equipe do interior, que é o Luverdense, que ira rnfrentar outro grande do interior o Sinop, Nesta decisão que vença o melhor, qual dos dois for campeão estara de bom grado. Acabando com a ganacia e arrogancia dos times de capital. Logo veremos a Fera tambem neste patamar como ja ocorreu no passado e a fera venha nos dar alegrias de ver o Geraldão lotado. Pois daqui sairam as melhores rendas do interior. Parabens Luverdense, parabens Sinop, pelo feito dos dois, demonstrando a força que tem o interior.

 
Sitevip Internet