Notícias / Polícia

02/05/2016 - 07:51 | Atualizado em 02/05/2016 - 07:55

Suspeito de homicídio é preso acusado de jogar celulares para dentro da cadeia de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 30/04, (sábado), aproximadamente as 13:30Hs, um agente prisional da cadeia pública de Cáceres, vulgo 'Casão', compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrêcia sobre uma fuleragem ocorrida na unidade prisional.

Segundo o agente, ele estando de serviço na guarita, viu 03 indivíduos, próximo ao muro do pátio, sendo que o suspeito de nome Carlos Guilherme, de 19 anos e um 'Di Menó', de iniciais W.P.S. de 17 anos, estavam em uma motoca Factor, de cor azul, já o terceiro suspeito, de nome Jonathan da Silva Ribeiro, de 20 anos, estava com um envólucro e viu quando eles jogaram dentro do pátio da cadeia.

Diante disso, o agente avisou os demais, que saíram em uma viatura para averiguarem a situação, quando os suspeitos perceberam a presença dos agentes, os dois (Carlos e o Di Menó), que estavam na moto saíram em disparada, mas alguns minutos depois foram capturados, já o suspeito Jonathan, correu a pé e foi detido, porém já havia dispensado o envólucro, nisso foram para o interior da cadeia e olhando no pátio, curiosamente encontaram a quantia de 07 celulares, ai já sabe né? é CISC na certa. 

VAI VENNNNDO

Na delegacia, checaram os suspeitos e contstaram que o indivíduo de nome Jonathan da Silva Ribeiro, possuía um mandado de prisão em aberto, fato este confirmado pelo chefe de operações da 1ª DP, o investigador de policia, Rosinei Neves, que segundo o policial, o mandado de prisão do suspeito Jonathan, ocorreu em virtude do mesmo ser o principal suspeito de ter matado a tiros a vítima de nome João Victor de Souza Santos, de 19 anos, fato este ocorrido no dia 09/04, (sábado), por volta das 17:00Hs, em uma residência, localizada na Rua União, esquina com a Avenida Pedro Henry, no Bairro EMPA.

Rosinei Neves, lembra ainda que no dia do crime, o suspeito estava bebendo, juntamente com a esposa e a vítima, e que após ser atirado na cabeça, o mesmo ainda foi socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros, ficando uns dias internado no hospital regional, em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na ocasião, o suspeito (Jonathan), juntamente com sua esposa, mentiram para a guarnição da policia militar (que atendeu a ocorrência), dizendo que o autor dos disparos que acertaram a vítima, foram 02 indivíduos que passaram em frente a residência, em uma motoca Bros, e sem mais nem menos atiraram no João Victor, depois fugiram em alta velocidade, porém, diante de um intenso serviço de investigação, ouvindo várias pessoas, descobriram que a verdadeira história não era essa e que quem havia atirado na vítima, era mesmo o Jonathan, que agora se encontra preso, a disposição da justiça. 

Em conversa com  o pai da vítima (João Victor), ele disse que a justiça foi feita, agradeceu a todos que se enpenharam em colocar o suspeito atrás das grades, mas nem que o suspeito pegasse mil anos de cadeia, seria o suficiente, pois naquele dia uma parte dele morreu também, só Deus para amenizar essa dor terrivel que invade os nossos corações, finalizou.

 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet