Notícias / Polícia

01/05/2016 - 10:06

Homem é preso em fazenda de Pontes e Lacerda acusado de estuprar e espancar enteada de 11 anos

Por Paulo Victor Fanaia Teixeira

Odimar Ferreira Santiago, de 27 anos, teve prisão preventiva cumprida na manhã da última sexta-feira (29). Ele é acusado de estuprar e violentar uma menina de 11 anos, sua enteada. O denunciado rendido por policiais militares em uma fazenda a 75 km do município de Pontes e Lacerda e não ofereceu resistência.
 
Segundo apuração do site Nortão Notícias, a denúncia do crime foi realizada pela tia da vítima, no dia 30 de março deste ano, ao relatar às autoridades policiais que desconfiava que a sobrinha sofresse abusos físicos e sexuais praticados pelo companheiro de sua irmã. A partir daí, familiares da criança foram intimados a prestar declarações na Delegacia.
 
A criança mora com a tia e há oito meses foram viver com a mãe em uma fazenda. A menina relatou, em detalhes, a violência sexual que sofreu. Ainda, narrou a Polícia Militar (PM) que sofria ameaçadas e que era agredida pelo padrasto. A criança foi encaminhada para exame de corpo delito. Já o suspeito, diante das provas colhidas na investigação policial, teve sua prisão preventiva decretada e cumprida.
 
“Depois que começou a investigação, o padrasto separou da mãe e foi para outra fazenda e hoje às 4 horas da manhã fomos lá cumprir a prisão. Ele não resistiu”, disse o delegado de policia da cidade, Gilson Silveira.
 
O preso está sendo encaminhado, neste fim de semana, ao Centro de Detenção Provisória do município de Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet