Notícias / Futebol

01/05/2016 - 09:52

Sinop de Birigui vence Araguaia e decide o título em casa

Por Jorge Maciel - Futebolpress - Cuiabá

Futebolpress - Cuiabá

 (Crédito: Futebolpress - Cuiabá)
Com uma vitória com o incomparável sabor de virada sobre o Araguaia, 3 a 1, o Sinop eliminou o visitante e se classificou para a final do Campeonato Mato-grossense, disputado nesta sábado (30) no estádio Gigante do Norte, que recebeu um grande público, apesar da noite fria.

Os gols da partida foram de Cabralzinho, para o Araguaia, logo aos dois minutos da etapa inicial, abrindo o placar, mas o Sinop, no segundo tempo, empatou com Baggio, aos 27 minutos, e Mateus Lima (aos 36) e Cleberson (aos 47) garantiram a virada e a classificação do “Galo louco” na disputa do título comm o Cuiabá ou Luverdense, que jogam nesta domingo, no Passo das Emas, Lucas do Rio Verde.

O Sinop, que se garantiu na Série D deste ano [a vaga não interessa ao Cuiabá ou Luverdense, que já estão nas Séries C e B] disputará seu quarto título.

O clube foi tricampeão estadual em90, 98 e 99 e não chega á uma decisão exatamente desde o a conquista do último título.  

A outra vaga sai neste domingo (1) do confronto entre o Luverdense, que tem dois títulos e Cuiabá, que tem quatro títulos e é o atual campeão.

A partida acontece ás 16:00. O jogo da final ainda será definido pela federação de futebol (FMF).

FICHA TÉCNICA

Sinop 3 x 1 Araguaia
Local: Gigante do Norte
Árbitro: Wagner Reway
Auxiliares: Gislan Antônio Garcia Silva e Paulo César Silva Faria.

Cartões amarelos: Mateus Lima (Sinop), Lucas e Fabinho (Araguaia)
Gols: Cabralzinho (Araguaia), Baggio, Mateus Lima e Cleberson (Sinop)
Sinop - Naldo; Marquinhos, Marinho, Matheus Lima, Maicon; Dourado (Thiago), Baggio, Ferrugem (Anderson) e Calado (Gabriel); Cleberson e Abner.
Araguaia - Amaral; Fabinho, Rodrigo, Adriano e Lucas; Bos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet