Notícias / Politica

01/05/2016 - 09:06

​Frente Popular passa a ter nove pré-candidatos à prefeito

Por Jornal Oeste

Clovis Almeida

 (Crédito: Clovis Almeida)
Durante reunião da Frente Popular realizada na última quinta-feira, 28, na residência do vereador Marcinho Lacerda (PMDB), o PC do B, anunciou a pré-candidatura do Corretor, Omar Veggi Atala, a prefeito de Cáceres na eleição de outubro próximo.
 
Com isso, o bloco passou a ter nove pré-candidatos a prefeito. Os outros são Túlio Fontes (PSB), Adriano Silva (PSB), Renato Fidélis (PV), João de Deus (PT), Félix Álvares (SOL), Dimas Santana (PT), Marcinho Lacerda (PMDB) e James Cabral (PT).
 
Adriano Silva, assim como a maioria dos pré-candidatos a prefeito, participou da ultima reunião. Ele elogiou a construção do grupo e a condução dos debates que de forma correta discute projeto e não nomes.
 
A Frente Popular é composta pelo PSB, PV, PC do B, PMDB, PT e Solidariedade e já tem setenta pré-candidatos a vereador.
 
O grupo volta se reunir na próxima quinta-feira, 5, em local e horário a ser definido pelo PC do B.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAULO CESAR, em 02.05.2016 às 10:18

    De novo.... tantos nomes... outros, figuras já conhecidas... muita propaganda e pouca ação.

 
Sitevip Internet