Notícias / Esportes

01/05/2016 - 08:13

Hoje tem o 1º Desafio do Taquaral de Mountain Bike

Por Jornal Oeste

Cem atletas vão participar do 1º Desafio do Taquaral de mountain bike, que vai acontecer hoje, 1, na localidade de Taquaral, as margens da MT 343, sentido Cáceres/Barra do Bugres.
 
Segundo o organizador, Sergio Murilo, atletas de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Tangará da Serra, Mirassol D’Oeste, Campo Novo dos Parecis, Curvelândia, Pontes e Lacerda e Cáceres, já participar.
 
O percurso da prova terá 44 km em estradas de chão, e a largada está prevista para as 8hs.
 
Com o patrocínio do Posto Carretão, Juba Supermercado e Multivida, a prova terá premiação em dinheiro e troféus para os melhores colocados, que serão divididos por faixas etárias.
 
Haverá também premiação para a categoria feminina e medalhas de participação para todos que finalizarem a prova.
 
Serão ainda sorteados brindes para os participantes inscritos e a prova contará com ponto de apoio mecânico e de hidratação durante o percurso.
 
Essas ações terão suporte das lojas e oficinas do ramo em Cáceres: Crossbike, Mato Grosso Bicicletas e Casa das Bikes.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAULO CESAR, em 02.05.2016 às 10:19

    Muito dez!!!! parabéns a todos os participantes e aos organizadores do evento.

 
Sitevip Internet