Notícias / Saúde

30/04/2016 - 08:23

Hoje é dia de vacinação contra H1N1 em Cáceres

Por Da Redação/Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Hoje, 30, a prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Saúde, estará realizando a campanha de vacinação contra a Influenza (H1N1), nos postos de saúde da família.
 
Serão atendidos em uma primeira etapa crianças de 06 meses a menores de 05 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias); Gestantes (em qualquer idade gestacional); - Idosos (60 anos ou mais de idade).
 
O restante do grupo prioritário será atendido na 2ª Segunda etapa: -Puérperas (Todas as mulheres no período até 45 dias após o parto); -Trabalhador da área da saúde; - Adolescentes e Jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; - População Privada de Liberdade e Funcionários do sistema prisional; - Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais que independem da idade, (conforme indicação do Ministério da Saúde em conjunto com a sociedade científica). 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet