Notícias / Cidade

30/04/2016 - 08:13 | Atualizado em 30/04/2016 - 08:19

Prefeito se reúne e apresenta respostas a assentados de Mirassol

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Cerca de 60 assentados se reuniram com o prefeito Elias Leal no saguão da Prefeitura de Mirassol D´Oeste na manhã desta quarta-feira ( 27) , onde representados por seus líderes estavam os assentamentos Margarida Alves, Roseli Nunes, Silvio Rodrigues e São Saturnino.

As reinvidicações por parte dos assentados são inumeras, sendo que ao abrir a reunião, o lider dos assentados do Margarida Alves - Nilo da Silva solicitou as ações que acha necessárias serem realizadas nos assentamentos por parte da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, sendo elas:
- Abatedouro de Frango Caipira ( Assentamento Roseli Nunes )
- Reservatório de Água
- Recuperação de Estradas no Assentamento Roseli Nunes
- Pontes Mistas
- Construção de um viveiro de mudas ( Assentamento Margarida Alves )
- Posto de Saúde do Assentamento Margarida Alves .
- 60 Kms de Rede de Água para Assentamento Roseli Nunes
- Resfriadores de leite para todos os Assentamentos.
- Duas Academias ATI`S no Assentamento Roseli Nunes.
- Energia Elétrica no Assentamento Silvio Rodrigues.
- Agente Comunitário no Assentamento Silvio Rodrigues.
- Campo de Futebol no Assentamento Silvio Rodrigues.
- Recuperação de 25 Kms de estrada do Assentamento São Saturnino.
- Cozinha Industrial No Assentamento Santa Helena.

Diante de todas estas ações, o prefeito Elias leal atentamente avaliou cada item dentro da programação orçamentária da prefeitura para 2016 e também, aproveitou a oportunidade para falar da situação que o país atravessa, porém, que o município de Mirassol D´ Oeste vem trabalhando para manter além das contas em dia em todos os sentidos, também viabilizando novas obras para o municipio.

Após discutir todas as solicitações realizadas pelos assentados, a prefeitura na pessoa de seu gestor foi claro ao dizer que buscar alternativas é a melhor maneira de viabilizar as ações em cada assentamento: " alguns serviços se fazem necessários à participação das prefeituras, dos gestores públicos e mais próximos. Então, é dever nosso buscar alternativas e lutar por eles. Reafirmo o compromisso da nossa administração com os assentados sempre no que estiver ao nosso alcance. No que não estiver, vamos em busca na capital ”, garantiu o prefeito Elias Leal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet