Notícias / Polícia

29/04/2016 - 17:35

Suspeitos de homicídio são presos em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 28/04, a divisão de homicídios da 1ª DP, em conjunto com a divisão de roubos e furtos, através de um intenso trabalho de investigação e ouvindo várias pessoas e testemunhas conseguiram chegar até 02 dos principais suspeitos de terem participado do crime onde terminou com a morte da vítima de nome  Rafael Marques Alves, de 20 anos, que foi baleado na cabeça enquanto capinava um lote na Rua Salamanca, no Bairro Jardim Imperial.

Segundo o investigador de policia e chefe de operações,Rosinei Neves, participaram da ação os suspeitos de nomes, Igor José Vila, 21 anos e Weinner da Silva Carvalho.

Rosinei disse ainda que um outro suspeito, este o de ter disparado contra a vítima, ainda se encontra foragido e que esta sendo procurado por toda a cidade.

Perguntado sobre a particiáção dos que foram presos, o chefe de operações disse que o Igor, juntamente com o Weinner, foram os que chamaram o Rafael (armaram a tocáia), para que o suspeito que se encontra foragido, apertasse o gatilho e atirasse na cabeça da vítima.

*O suspeito Igor José, se apresentou devidamente acompanhado pelo seu advogado, mas como já havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, acabou preso na delegacia.

O CRIME 

O fato aconteceu por volta das 11:00Hs, quando a guarnição da policia foi informada via CIOSP, dizendo que uma pessoa havia sido baleada na Rua Salamanca, aos fundos do postinho de saúde do Jardim Imperial, após a comunicação os policiais foram pro local, chegando lá a vítima de nome Rafael Marques Alves, já havia sido encaminhado as pressas até o hospital regional pela guarnição do corpo de bombeiros.

Em conversa com algumas pessoas que se encontrava no local e também com uma testemunha ocular do fato, a vítima, que mora no Bairro Vila Mariana, estava juntamente com um amigo trabalhando (capinando lote) onde ocorreu o fato, nisso apareceu um suspeito, que chegou a pé, chamou o Rafael, e sem mais nem mesmo disparou vários tiros em direção a vítima, uns 4 ou 5 disparos, sendo que um desses acertou a cabeça do mesmo, onde este caiu na hora, em seguida o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Apesar das viaturas policiais realizarem uma verdadeira varredura na cidade atrás dos suspeitos, nada ! não encontraram o suspeito, o caso esta ssendo investigado pela divisão de homicídios da 1ª DP.


Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet