Notícias / Polícia

29/04/2016 - 17:15

Civil de Cáceres apreende SW4 adulterada

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Delegacia Regional de Cáceres através de Investigação realizada pela Gerência de Investigações Gerais – GIG, da Polícia Judiciária Civil de Cáceres, apreendeu na manhã do dia 27/04/2016, um veículo Toyota Hillux SW4 SRV 4X4, tendo em vista, ao realizar a checagem detalhada do veículo foi constatado visivelmente sinais de adulteração do chassí, pois apresentava outra numeração por baixo do número original, ainda ao verificar a numeração do motor também ficou evidente a discordância do número original de fábrica, bem como, a placa do veículo  apresentava como sendo FNF 8561, com emplacamento realizado na cidade de Terezina/PI. 

Diante da grosseira adulteração foi acionada Equipe de Perícia Técnica, visando documentar e oficializar o crime praticado.

Após checagem minuciosa foi possível descobrir que o veículo original foi roubado no dia 01/06/2015 na cidade de Dianópolis/DF, e a placa original trata-se na verdade de OVT 4031 de Brasília/DF, figurando como vítima Cleuton José Filho, ato contínuo realizou-se pesquisa junto ao Detran de  Terezina-PI,  local de Emplacamento e Vistoria, e para surpresa, o documento do veículo foi transferido do Estado da Bahia/BA para Terezina/PI no dia 26/01/2016. Isto posto, a Polícia Civil de Cáceres, realizará novas diligências, a fim de identificar o suspeito que estava de posse do veículo adulterado.

A Delegada Regional de Cáceres, Drª Cinthia Gomes da Rocha Cupido, comenta “...estamos intensificando as abordagens de pessoas e revistas veiculares, principalmente veículos com placas de outros Estados, ciente que a cidade de Cáceres ocupa posição geográfica estratégica, estando inserida na linha de Fronteira, constantemente deparamos com crimes dessa natureza, onde os veículos que entram no país Boliviano, viram moeda de troca, retornando para o Brasil em forma de Droga, que destrói muitas famílias, e fomentam outros crimes principalmente homicídios e delitos contra o patrimônio...”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet