Notícias / Polícia

29/04/2016 - 17:06

Família de Cáceres cai com 26 quilos de droga na rodovia que liga à Cuiabá

Por PRF Cáceres

PRF Cáceres

 (Crédito: PRF Cáceres)
Hoje, 29 de abril , por volta das 11:30hs., a equipe de policiais do posto da Polícia Rodoviária Federal em Poconé , em abordagem de rotina no km 635 da BR 070 a um caminhão M.Benz 709, de placas JYY 8589 de Várzea Grande /MT., logrou êxito em apreender 26,570kg de substância análoga a pasta base de cocaína.

A droga estava escondida embaixo do banco do veículo.

No momento da abordagem, se encontrava a Srª F. M.L. esposa  do motorista e ainda a filha do casal de 06 anos de idade . O veículo era conduzido pelo Sr. J. C. F.

O condutor de 26 anos, foi encaminhado juntamente com o veículo é a droga para a Polícia Civil de Poconé /MT.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Anglione, em 29.04.2016 às 23:48

    Não entendo o porque de não colocarem os nomes e somente as iniciais. A boliviana tem o nome completo, e este casal de traficantes não tem seus nomes por completos. Antes diziam que não poderiam colocar nomes era de menores, agora os traficantes, e bandidos os tem somente com abreviação. Isso é uma brincadeira senhor editor deste diario.

 
Sitevip Internet