Notícias / Cidade

29/04/2016 - 12:07

Pedro Correia lança hoje a programação do 35ª Festival Internacional de Pesca Esportiva

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Contratada para realizar o evento por dois anos, a empresa cacerense Pedro Correia Produções, uma das maiores do Estado, fará hoje, 29, a partir das 19h30, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), a apresentação da programação artística e cultural da 35ª edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe), que acontece de 8 a 12 de junho.
 
Conforme o empresário, Pedro Correia, são cinco shows nacionais e dezenas de shows locais e regionais.
 
Como ocorreu no ano passado, as apresentações serão realizadas em dois espaços dentro da área do evento.
 
Os shows nacionais vão acontecer na Arena FIP e os locais e regionais no Palco 2.
 
Na Arena FIP haverá camarotes, Área Vip e Pista.
 
Pedro Correia fez questão de frisar que com exceção dos shows nacionais, as demais atrações do recinto do evento estarão abertas gratuitamente ao público.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Festeiro., em 29.04.2016 às 17:38

    Vixe, me enganei achei que o sabonete iria dar uma canja este ano e dar um show de graça a população, pois é ano politico, nossa esta perdendo até para o Luiz Pamonha do Caramujo, que fez uma festona eita o cara é xucro mesmo. ou se mudar as regras vai pagar por politica extemporânea. Olha que ainda ele pode abrir a porteira achando um patrocinador de ultima hr dinheiro não falta para eles não, junta meia duzia de burgues e banca isto ainda aguarde.

 
Sitevip Internet