Notícias / Cidade

29/04/2016 - 08:09

12º jogos municipais são abertos em Mirassol

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Departamento de Esportes, realizou na tarde desta quinta-feira (28), no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Padre Tiago a abertura do 12o.Jogos Escolares Municipal do projeto " Bom de Bola, Bom de Escola ".
 
O evento contou com a presença de autoridades, entre elas o prefeito Elias Leal, Secretários Municipais, entre eles, Educação - Wilson José de Matos , Coordenador de esportes Jorge Ilton - " Bolim ", Assessora Pedagógica do Municipio - Vandilma Maria Teófilo e demais convidados.

A entrada das bandeiras - Nacional - Estado de Mato Grosso e Mirassol D´Oeste emocionaram o público, como também, a tocha olimpica que foi acesa dando assim, a abertura oficial a esta nova temporada dos jogos em Mirassol D´Oeste.

“Estamos garimpando atletas, que talvez estejam escondidos. Se não der a chance do atleta se apresentar, não saberemos o potencial que ele tem”, destacou o Secretário de Educação - Wilson José de Matos ao presenciar o seu primeiro evento esportivo como secretário municipal.

“ Para as crianças é muito gratificante, mesmo que eles não entendam muito, um dia eles irão saber a importância disso. É nas escolas que se forma campeões, falo isso porque eu fui assim, comecei dentro de uma escola e isso é a base do que colhemos no futuro, comentou o Coordenador de Esportes - Jorge Ilton - " Bolim "
Todas as escolas municipais, estaduais e particulares estarão participando do evento,o quals se estende até a próxima sexta-feira - 06 de Maio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet