Notícias / Politica

28/04/2016 - 11:33

​Frente Popular se reúne hoje para debater taxa do lixo, alvará e IPTU

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Com o maior número de pré-candidatos com vistas a eleição de outubro próximo em Cáceres, a Frente Popular, composta pelo PSB, PV, PC do B, PMDB, PT e Solidariedade, volta a se reunir hoje, 28, a partir das 19h30.
 
O encontro será na residência do vereador Marcinho Lacerda (PMDB), localizada na Rua Seis de Outubro no centro.
 
Entre os vários assuntos da pauta, estarão em discussão a Taxa do Lixo, Alvará e IPTU.  Marcinho também vai falar sobre projeto para regularização fundiária.
 
Já foram tratados temas como Saúde e Previdência Municipal.
 
A Frente tem oito pré-candidatos a prefeito e setenta pré-candidatos a vereador. Há três semanas, o bloco iniciou a discussão de propostas para construção de um plano de governo popular que priorize a maioria da população.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcos Ieme, em 29.04.2016 às 00:42

    interessante o Sr Vereador Marcinho ajudou aprovar a taxa de lixo agora que debater, explica pra população porque ajudou aprovar e pronto assume o que fez. Quando cai do bolso do cacerense não gosta, não esta acostumado pagar essas taxas, não sou contra vai trazer beneficio para o municipio

  • por PAULO CESAR, em 28.04.2016 às 17:32

    Frente para debater taxa do lixo, alvará e IPTU... espero que indiquem, juntamente com a proposta de campanhade, de onde sairá o recurso para pagamento dos referidos... Alguém terá que pagar pelos serviços prestados ao povo.

 
Sitevip Internet