Notícias / Esportes

28/04/2016 - 10:20

​Cem ciclistas devem participar do 1º Desafio do Taquaral de Mountain Bike

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Mais de 80 atletas já se inscreveram para o 1º Desafio do Taquaral de mountain bike, que vai acontecer neste domingo, 1º de maio, na localidade de Taquaral, as margens da MT 343, sentido Cáceres/Barra do Bugres.
 
A expectativa segundo o organizador, Sergio Murilo, é que mais de 100 atletas participem da prova.
 
Atletas de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Tangará da Serra, Mirassol D’Oeste, Campo Novo dos Parecis, Curvelândia, Pontes e Lacerda e Cáceres, já estão confirmados.
 
O percurso da prova terá 44 km em estradas de chão, e a largada está prevista para as 8hs.
 
Com o patrocínio do Posto Carretão, Juba Supermercado e Multivida, a prova terá premiação em dinheiro e troféus para os melhores colocados, que serão divididos por faixas etárias.
 
Haverá também premiação para a categoria feminina e medalhas de participação para todos que finalizarem a prova.
 
Serão ainda sorteados brindes para os participantes inscritos e a prova contará com ponto de apoio mecânico e de hidratação durante o percurso.
 
Essas ações terão suporte das lojas e oficinas do ramo em Cáceres: Crossbike, Mato Grosso Bicicletas e Casa das Bikes.
 
As inscrições custam R$ 50,00 e estão abertas no site do evento http://www.cliquematogrosso.com.br/desafiodotaquaral/ até no sábado dia 30/04 e poderão também ser feitas na secretaria da prova, no dia e local da prova.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAULO CESAR, em 29.04.2016 às 10:52

    Muito dezzzzz... queria estar em Cáceres nesse dia!!! Parabéns a organização e a todos os envolvidos nesse projeto.

 
Sitevip Internet