Notícias / Futebol

25/04/2016 - 08:18

Cacerense se despede do estadual com vitória sobre Dom Bosco. Renato Fidélis quer comprar o time

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O Cacerense se despediu do Mato-Grossense com vitória por 2 a 0 diante do Dom Bosco no Estádio Geraldão, em Cáceres. Os gols foram marcados por Walter e Lolo.
 
Com a vitória o time encerra sua participação na terceira colocação do grupo D com sete pontos e o Azulão da Colina ficou com a lanterna do grupo com quatro pontos.
 
Agora o time de Cáceres sem competições oficiais para disputar em 2016 e aguarda a divulgação da Copa FMF Sub-21.
 
O Dom Bosco segue vivo na Copa do Brasil e nesta quarta-feira pega o Nacional-AM fora de casa pelo jogo de volta depois de ter ganho por 2 a 0 dentro da Arena Pantanal.
 
Se avançar, o Azulão pega o Atlético-PR na segunda fase da competição nacional.
 
Ontem, 24, foram definidos os jogos das semifinais do Estadual em jogos únicos entre Sinop e Araguaia e Luverdense e Cuiabá.
 
As duas partidas serão disputadas no próximo final de semana e FMF deve divulgar os dias e horários das partidas nesta segunda-feira, 25. (com GloboEsporteMT)
 
Futuro
 
O futuro do Cacerense é incerto, inclusive sobre a participação no Estadual Sub 21. Porém, o empresário Geraldo Silva, o gaúcho da Churrascaria rio Paraguai, revelou há dez dias ao Jornal Oeste, que com seu apoio e de várias outras pessoas, Cloves dos Santos deve reassumir o comando do time.
 
Mas, um outro fato pode mudar a história do time. O fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado e ex-presidente da ‘Fera’, Renato Fidelis, manifestou ao Jornal Oeste, interesse em comprar o Cacerense.
 
 O seu projeto é construir um Centro de Treinamento, com alojamento, restaurante e lavandeira.
‘Se houver interesse do Cloves e se o preço for acessível, podemos negociar’, ponderou.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando C., em 25.04.2016 às 17:07

    Primeiramente, a equipe do Cacerense apresentou uma bela campanha, pecando em alguns erros da diretoria (como de costume), algumas peças de qualidade e experiência poderiam colaborar com a campanha da equipe. Sobre a notícia de que Renato Fidelis tem o desejo de comprar a equipe, acredito que seria uma boa, já que o mesmo quando esteve a frente do time procurou fazer um bom trabalho, já possui pelo visto um pré-projeto e com certeza pode trazer investidores e profissionalizar a equipe, o que seria hoje a melhor alternativa para o time que representa a cidade e já possui uma torcida fiel.

  • por O DESPORTISTA, em 25.04.2016 às 11:19

    COMPRAR O CACERENSE, TEM TANTA EQUIPE FILIADA A FEDERACAO MATOGROSSENSE QUE ESTA DESATIVA POR EXEMPLO TEMOS O TREMENDAO, ESTRELA, SAO VICENTE E OUTRAS MAIS,FORMA UMA EQUIPE QUE NAO TENHA DEVIDA

  • por PAULO CESAR, em 25.04.2016 às 09:54

    Cloves de novo.... tá bom, só não pode ficar esquecendo de inscrever jogador em partida... ai não vale ne cloves...???

 
Sitevip Internet