Notícias / Esportes

22/04/2016 - 08:34

​Cáceres terá um representante no Campeonato Panamericano de Kung Fu Wushu nos Estados Unidos

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O atleta Brandon Lee Ferreira dos Santos, 14 anos,  filiado à federação Mato-grossense de Kung Fu Wushu Olímpico e atleta da Seleção Brasileira, ira representa o Brasil  e o Estado no Panamericano  que será realizado em agosto no Texas nos Estados Unidos.
 
Porém para que ele possa chegar lá falta recursos.
 
Segundo seu treinador o instrutor mestre Flávio Shen Chuan, que também é técnico daF Federação Mato-grossense,  o atleta não pode deixar de participar da competição pois é muito dedicado nos estudos que é mais importante na sua vida e treina e compete desde seus 6 anos.
 
Ele explica que o garoto compete em eventos nacionais desde 2009, tem muitas conquistas no seu curriculum.
 
As mais recentes são o 1ºlugar ouro no Campeonato Sul Americano no Paraguai e o título de Campeão Brasileiro em São Paulo.
 
Flávio diz que quem quiser ajudar ou patrocinar o atleta será bem vindo.
 
Os interessados podem entrar em contato através do telefone (65) 9905-0047 ou no email: flavioshen@hotmail.com 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet