Notícias / Futebol

18/04/2016 - 07:01

Cacerense é goleado e está fora do Estadual

Por Jornal Oeste

Araguaia.com.br

 (Crédito: Araguaia.com.br)
O projeto do Cacerense de não cair para a 2ª Divisão foi consolidado há quase dois meses. De lá para cá a diretoria, comissão técnica, elenco, crônica esportiva e a torcida, passou a ver o time com possibilidades de chegar à semifinal do Campeonato Mato-grossense da 1ª Divisão, porém essa pretensão terminou na noite deste domingo, 17, após o time ser goleado por 4 a 1 pelo Araguaia e o Luverdense ter vencido o Dom por 2 a 1.
 
Com a eliminação do Dom Bosco e do Cacerense, a partida entre as duas equipes marcada para o próximo domingo, 24, em Cáceres deve ser cancelada por questões de custo.
 
O Jogo
 

No primeiro tempo, o Araguaia obteve mais posse de bola que o Cacerense e abriu o placar aos 13 minutos, com Cabralzinho em cobrança de pênalti.
 
Após sofrer o gol,  Cacerense partiu para o ataque e empatou o jogo dois minutos depois com Wesley Pipão.
 
No segundo tempo a postura do time da casa foi outra. Em uma tarde inspirada Cabralzinho, comandou a equipe e começou a jogadas dos outros três gols do Galo da Serra.
 
Aos 13 minutos do segundo tempo Mossoró aproveitou o rebote do goleiro Paulo Henrique e colocou o Araguaia na frente do placar, aos 17 minutos Adnil Junior ampliou.
 
O Cacerense sentiu os gols e assistiu o Araguaia jogar. A pressão do Galo da Serra deu resultado, o quarto gol saiu aos 25 minutos, Kauê recebeu livre marcação e colocou números finais ao duelo.
 
Com a vitória, o Araguaia foi aos 8 pontos e se garantiu na semifinal.
 
O Araguaia visita o Luverdense para brigar pela primeira posição do grupo, no domingo, em Lucas do Rio Verde.
 
Cabralzinho teve um papel fundamental, o atacante marcou de pênalti e participou dos outros três gols do Galo da Serra. Todas as jogadas de ataque teve a partipação de Cabralzinho, que estava em uma tarde inspirada. (Com GloboEsporteMT)

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jarbas, em 18.04.2016 às 23:28

    Parabéns ao Cacerense, um time de raça chegou onde ninguém acreditavam PARABÉNS GUERREITOS VOCES MERECEM

 
Sitevip Internet