Notícias / Futebol

17/04/2016 - 10:30

​Cacerense tem outro jogo difícil hoje pelo Estadual

Por Jornal Oeste

Web/ilustração

 (Crédito: Web/ilustração)
Apesar de ainda ter chances matemáticas de chegar à semifinal do Mato-grossense de Futebol da 1ª Divisão, o Cacerense tem um confronto dificílimo hoje, 17, partir das 15h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, diante do Araguaia.
 
O time da casa tem 5 pontos, um a mais que a ‘Fera’ e precisa da vitória para continuar em busca da classificação.
 
A classificação antecipada pode sair hoje para o time do Leste do Estado, caso vença o Cacerense e o Luverdense passe pelo Dom Bosco em Cuiabá.
 
O técnico do Araguaia, Kiko Araújo, encara o duelo contra o Cacerense como uma verdadeira decisão e espera mais uma vez o apoio da torcida.
 
No primeiro turno da segunda fase o Cacerense venceu por 1 a 0 em Cáceres.
 
Para o jogo de hoje Kiko Araújo poderá contar com todos os jogadores já que Wesley recuperou de lesão e Fernando cumpriu suspensão automática na partida do último domingo na vitória por 2 a 0 sobre o Dom Bosco.
 
O técnico do Cacerense, Adilson Elias (Baianão), também vai poder contar com todos os titulares, inclusive com o lateral esquerdo Hemenegildo que se contundiu no último jogo.
 
O treinador pediu calma e concentração aos jogadores, para suportarem a pressão e buscarem as oportunidades de finalização.
 
‘Baianão’ afirmou que um empate seria um bom resultado.
 
O trio de arbitragem para a partida será formado por:
ARB: Rodrigo da Fonseca Silva
ASS 1: João dos Reis Marques
ASS 2: Maciel dos Reis
4º ARB: Wilson Medrado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet