Notícias / Futebol

13/04/2016 - 11:36

Araguaia quer 'fechar o caixão' do Cacerense no domingo

Por Christian Guiamarães

Joner Campos

Com gol de Roger, Cacerense bateu o Araguaia por 1 a 0 em Cáceres (Crédito: Joner Campos)

Com gol de Roger, Cacerense bateu o Araguaia por 1 a 0 em Cáceres

Na vice-liderança do grupo C do Campeonato Mato-Grossense, o Araguaia pode garantir classificação à semifinal caso vença o Cacerense dentro de casa e o Luverdense passe pelo Dom Bosco em Cuiabá.
 
Kiko Araújo, treinador do Araguaia, afirma que seu time encara o duelo contra o Cacerense como uma verdadeira decisão e espera mais uma vez o apoio da torcida de Barra do Garças. No primeiro turno da segunda fase o Cacerense venceu por 1 a 0 em Cáceres.
 
‘Para pensarmos em classificação temos que fazer o dever de casa conquistando os três pontos aqui. Sabemos que para o Cacerense essa partida também é uma decisão, perdemos o jogo para eles lá no Geraldão, e não podemos vacilar aqui. Mais uma vez teremos o apoio de nossa torcida e queremos manter a invencibilidade dentro de casa’,  disse o treinador do Galo da Serra.
 
Para o duelo com o Cacerense Kiko Araújo poderá contar com todos os jogadores já que Wesley recuperou de lesão e Fernando cumpriu suspensão automática na partida do último domingo na vitória por 2 a 0 sobre o Dom Bosco.
 
Araguaia e Cacerense se enfrentam no próximo domingo, às 15h, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Supremo city, em 13.04.2016 às 12:45

    Cacerense tem torcida que canta e vibra é uma nação imponente. Balança a rede do adversário e libera a sua força e magia no jogo. Vamos pra cima como galácticos.

 
Sitevip Internet