Notícias / Futebol

12/04/2016 - 08:11 | Atualizado em 12/04/2016 - 08:14

‘Baianão’ admite atuação fraca contra LEC e fala em pontuar contra Araguaia

Por Christian Guimarães

O Cacerense foi até Lucas do Rio Verde na última rodada do Campeonato Mato-Grossense e acabou derrotado por 3 a 0 pelo Luverdense. Com a derrota, a Fera do Pantanal assumiu a lanterna do grupo C, mas ainda só depende de suas forças para conquistar a vaga na semifinal.
 
Adilson Elias (Baianão), treinador do Cacerense, admitiu que sua equipe apresentou um futebol abaixo do esperado e citou o gol logo no início da partida como um dos fatores principais da derrota fora de casa.
 
‘Nossa equipe foi muito passiva e deixou os caras jogarem e logo no início já sofremos o gol. Antes dos 10 minutos perdemos nosso lateral esquerdo e tivemos que improvisar. Isso também complicou. Criamos pouco na partida e deixamos o Luverdense jogar’, explicou o treinador em entrevista por telefone.

Apesar da derrota, o Cacerense ainda só depende de suas próprias forças para avançar à semifinal. Visando buscar a classificação nas duas últimas rodadas que ainda faltam, Adilson Elias (Baianão) espera contar com todo elenco nos treinos em período integral.
 
‘Ainda só depende da gente. Vamos para a próxima partida para ganhar, mas trazer um ponto de Barra do Garças já é interessante. Vamos tentar treinar mais, contar com os jogadores que dividem os treinos com o trabalho pelo menos nessas duas semanas que faltam em período integral para poder fortalecer nossa equipe’, completou.
 
O Cacerense volta a campo no próximo domingo, 17, diante do Araguaia, às 15h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense, em 12.04.2016 às 14:55

    mas só uma opinião, tem jogadores da reserva que vai acabar o campeonato que ainda nem pisou o pé no gramado, ta na hora de fazer trocas de jogadores, as vezes a estrela possa estar no banco, esse lateral camisa 2 pelo amor de Deus o cara num da uma dentro, fica a dica

  • por CACERENSE, em 12.04.2016 às 13:02

    Eu acho que deveria popupar o time titular contra o luverdense e entrar com a força maxima contra o araguaia esse jogo sim e o mais importante do cacerense ate aqui o porque se perder para o araguaia o cacerense ja esta fora da proxima rodada porque dai o cacerense chega so a 07 pontos ganhos e o araguaia se ganhar vai a 08 - então temos que no minino empatar la e ganhar do dom bosco aqui porque eu acredito que araguaia na ultima rodada nao vença o luverdense la em lucas nao apesar que futebol e jogada - vamos colocar estatisticas e camisa luverdense a cada jogo esta melhorando porque a cobrança do presidente de lucas foi grande - por causa da serie b do brasileiro eu acho que faltou um pouco de planejamento para o cacerense nesse sentido - e uma viaje desgastante e da ritmo de jogo para quem nao estava jogando - tem que si pensar a cada jogo nao vamos jogar a toalha não ja que chegamos ate aqui vamos dar trabalho para os outros times e não se esqueça a responsabilidade maior de ganhar o titulo e de dois times que são cuiaba e luverdense os restantes estão umildes e correndo por fora.

 
Sitevip Internet