Notícias / Futebol

11/04/2016 - 07:16

Cacerense não resiste à superioridade e perde para o Luverdense

Por Globo Esporte MT

Luverdense

 (Crédito: Luverdense)
Em noite do artilheiro Alfredo, o Luverdense venceu o Cacerense por 3 a 0 em casa, manteve a ponta do grupo C e deixou a vaga à semifinal bem encaminhada. A partida foi disputada neste domingo, 10, no estádio Passo das Emas, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense. Os gols do camisa 9 saíram no começo de cada tempo. Com dois minutos de jogo, Alfredo fez o primeiro. Aos três da segunda etapa, veio o segundo. Aos 23, Mateus Leoni ampliou em belo jogada individual.
 
O Luverdense chegou aos 8 pontos e ficou bem próximo de carimbar a vaga na semifinal do Mato-Grossense. O Cacerense caiu para a lanterna, com apenas quatro. Restam duas rodadas para o término da segunda fase. Os dois melhores de cada grupo avançam.
 
O Luverdense enfrenta o Dom Bosco, domingo, na Arena Pantanal. O Cacerense também joga no domingo, contra o Araguaia, em Barra do Garças.
 
Com os dois marcados, o atacante Alfredo assumiu a artilharia isolada do Campeonato Mato-Grossense. Ele chgou aos 9 gols e deixou o atacante Lolo, do Cacerense, em segundo lugar, com 7.
 
O goleiro Paulo Henrique foi o destaque do Cacerense. Ele salvou pelo menos cinco gols que pareciam certos do Luverdense. O camisa 1 da Fera do Pantanal evitou uma goleada ainda maior. Ele tem apenas 22 anos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOÃO BATISTA, em 11.04.2016 às 20:11

    ESTE GOLEIRO PAULO HENRIQUE ESTA SENDO NA MINHA OPINIÃO O MELHOR GOLEIRO DESTA COMPETIÇÃO, O QUANTO ESTE GOLEIRO PEGOU ONTEM SERA QUE A LUVERDENSE NAO SE INTERESSOU POR ELE ATE PORQUE É MUITO JOVEM AINDA E TEM UM GRANDE FUTURO SE TIVER OPORTUNIDADES!!!!!!!!!!!!

 
Sitevip Internet