Notícias / Futebol

10/04/2016 - 09:18 | Atualizado em 10/04/2016 - 09:20

Cacerense tem uma parada difícil hoje contra o Luverdense

Por Jornal Oeste

Arquivo/Jornal Oeste

 (Crédito: Arquivo/Jornal Oeste)
O time de pratas-da-casa do Cacerense que entrou na disputa do Campeonato Mato-grossense da 1ª Divisão deste ano para não ser rebaixado, tem um confronto dificílimo hoje, 10, a partir das 18h, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, pelo returno da segunda fase da competição.
 
Este é será o quarto confronto dos dois times na competição. Nos outros três, foram uma vitória para cada lado e um empate.
 
No dia 11 de fevereiro o Cacerense foi goleado por 4 a 0 em Lucas do Rio Verde e no dia 6, venceu o time do Norte por 2 a 1 jogando no Geraldão. Já no último domingo, 3, os times empataram em 0 a 0 em Cáceres.
 
Além do equilíbrio na competição, os dois times tem em comum os artilheiros do campeonato. Lolo do Cacerense e Alfredo do Luverdense tem sete gols.
 
O adversário está completo e precisa da vitória para garantir classificação antecipada para semifinal.
 
O Cacerense também está completo, mas precisará ter calma para suportar a pressão e tentar ao menos sair com um empate.
 
O técnico Adilson Elias (Baianão) espera uma partida difícil.
 
‘Será um jogo muito difícil, vamos buscar pelo menos um ponto lá e nessas duas partidas fora de casa espero que a gente consiga uma vitória ou em Lucas ou em Barra do Garças para ai decidirmos a vaga dentro de casa contra o Dom Bosco na última rodada. O grupo está muito equilibrado e todos ainda têm chances de ficar com uma das vagas ara a semifinal’, explicou.
 
Pelo mesmo grupo, ainda hoje, 10, jogam às 15h30, em Barra do Garças, Araguaia e Dom Bosco.
 
O Luverdense lidera o grupo com 5 pontos, seguido do Dom Bosco e Cacerense com 4. O Araguaia é o lanterna com 2 pontos.

Luverdense X Cacerense – Passo Das Emas – 18h – Lucas Do Rio Verde

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva
Assistentes: Adilson dos Santos e Eduardo Teodoro Rodrigues
4º árbitro: Félix Dutra

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet