Notícias / Futebol

09/04/2016 - 15:00

Cacerense viajou completo para encarar o Luverdense

Por Jornal Oeste

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
O Cacerense viajou no começo da tarde deste sábado, 9, para Lucas do Rio Verde, onde enfrenta neste domingo, 10, a partir das 18h, o Luverdense pelo returno da segunda fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol da 1ª Divisão.
 
A delegação seguiu completa, inclusive com o meia Júlio Brasília que era duvida por conta de lesões.
 
Este é será o quarto confronto dos dois times na competição. Nos outros três, foram uma vitória para cada lado e um empate.
 
No dia 11 de fevereiro o Cacerense foi goleado por 4 a 0 em Lucas do Rio Verde e no dia 6, venceu o time do Norte por 2 a 1 jogando no Geraldão. Já no último domingo, 3, os times empataram em 0 a 0 em Cáceres.
 
Além do equilíbrio na competição, os dois times tem em comum os artilheiros do campeonato. Lolo do Cacerense e Alfredo do Luverdense tem sete gols.
 
Na terceira colocação com 4 pontos, um atrás do líder Luverdense e na mesma posição que o Dom Bosco, o Cacerense vai a Lucas para pontuar. Porém, o técnico Adilson Elias (Baianão) espera uma partida difícil.
 
‘Será um jogo muito difícil, vamos buscar pelo menos um ponto lá e nessas duas partidas fora de casa espero que a gente consiga uma vitória ou em Lucas ou em Barra do Garças para ai decidirmos a vaga dentro de casa contra o Dom Bosco na última rodada. O grupo está muito equilibrado e todos ainda têm chances de ficar com uma das vagas ara a semifinal’, explicou. (Com Globo Esporte MT)

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOÃO INACIO SOBRINHO, em 09.04.2016 às 18:56

    se jga com aquela raça de domingo com certeza trara a vtoria de la e com inteligencia tambem , time bom tem pra isso.

 
Sitevip Internet