Notícias / Futebol

07/04/2016 - 11:02

Cacerense já faturou mais de R$ 113 mil com jogos no Geraldão

Por Jornal Oeste

Globo Esporte MT

 (Crédito: Globo Esporte MT)
O site Globo Esporte MT da TV Centro América, publicou esta semana uma estatística com a arrecadação de todos os jogos do Campeonato Mato-grossense da primeira divisão deste ano.
 
O Cacerense está atrás do Sinop que tem a maior arrecadação. A equipe de Cáceres já arrecadou mais de R$ 113 mil com os jogos no Geraldão.
 
Clique no link abaixo e confira:
http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/campeonato-mato-grossense/
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dias, em 07.04.2016 às 16:55

    Para um time que depende praticamente de renda de bilheteria é pouco para manter um time profissional. Futebol profissional para se manter é muito caro. mesmo sendo jogadores da base.

  • por Alexandre, em 07.04.2016 às 11:56

    ISSO SIGNIFICA QUE ISSO AI NÃO TEM FUTURO PARA OS CLUBES POIS SÓ A FOLHA DE PAGAMENTO CONSOME ISSO AI NUM MÊS

  • por jlcacerense, em 07.04.2016 às 11:31

    SE NAO TIVESSE EVASAO DE RENDA NO GERALDAO NOS SERIAMOS LIDER DISPARADO EM PUBLICO E RENDA NO CAMPEONATO. FIQUE DE OLHO DIRETORIA NESSA PORTARIA NO DIA DE JOGOS QUE TEM GENTE FACILITANDO A ENTRADA DAQUELES QUE NAO PODEMOS CHAMAR DE TORCEDOR, PORQUE TORCEDOR DE VERDADE NAO QUER DAR PREJUISO AO CACERENSE.

 
Sitevip Internet