Notícias / Futebol

04/04/2016 - 09:56

​Luverdense se fecha e arranca empate em Cáceres

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Como fez em Barra do Garças na primeira partida desta fase, o Luverdense se fechou todo ontem, 3, em Cáceres, e arrancou um empate importante de 0 a 0 diante do Cacerense.
 
O resultado colocou o melhor time de Mato Grosso na liderança do grupo C com cinco pontos.
 
O Cacerense divide a vice-liderança do grupo com o Dom Bosco com 4 pontos. O Araguaia está em último lugar com 2 pontos.
 
O returno desta fase recomeça no próximo domingo, 10, com o Araguaia recebendo o Dom Bosco às 15h30 no Zeca Costa e o Luverdense recebendo o Cacerense às 18h no Passo da Ema.
 
Segundo a direção do Cacerense, 2.454 pagantes estiveram ontem no Geraldão proporcionando uma renda de aproximadamente 30 mil.

Sobre o resultado do jogo, o técnico Adilson Elias (Baianão), disse à Rádio Difusora AM que a estratégia do Luverdense de se fechar na defesa impediu que o Cacerense pudesse vencer a partida.
 
Ele afirmou que a ‘Fera’ devia ter feito o dever de casa e que o jogo em Lucas será muito difícil.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JLCACERENSE, em 04.04.2016 às 15:36

    GENTE SO NAO VE QUEM NAO QUER, TINHA NO MINIMO 3500 PESSOAS NO GERALDAO, TALVEZ A DIRETORIA NAO SAIBA, MAS TEM ALGUEM FACILITANDO ENTRADA DE PESSOAS SEM PAGAR OU PAGANDO MAIS BARATO POR FORA, TODO JOGO E ASSIM ANUNCIA UM PUBLICO E TEM MUITO MAIS PESSOAS VAMOS COLOCAR POLICIAIS CIVIS INFILTRADO QUE LOGO PEGA ESSA CAMBADA QUE TA TIRANDO DINHEIRO DO CACERENSE.

  • por Souza, em 04.04.2016 às 15:17

    Q chique o titulo da matéria. Luverdense se fecha e ranca empate. Tô entendendo pouco do futebol local, porque fiquei feliz do Luverdense não ter ganho.

  • por JOÃO INACIO SOBRINHO, em 04.04.2016 às 13:30

    MAS SE O CACERESNSE JOGAR COMO NO PRIMEIRO TEMPO COMO JOGOU CONTRA O ARAGUAIA AQUI NAO PERDERA MESMO E ATE MESMO ONTEM JOGOU COM MUITA RAÇA, NAO VENCEU PORQUE NAO DEU MESMO PELA RETRANCA DO LUVERDENSE MAIS RAÇA NAO FALTOU MESMOOOO, O TIME E BOM E MUITO BOM, GOSTEI DO JOGO, PARABENS A TDS.

 
Sitevip Internet