Notícias / Esportes

03/04/2016 - 11:20

Panelinha esta fora da Taça Brasil de Futsal após três derrotas consecutivas no estado do Pará

Por Quatromarcosnoticias

web/ilustração

 (Crédito: web/ilustração)
A Taça Brasil de Futsal - Primeira Divisão -, que tem a cidade de Ananindeua, no Pará, como sede reuniu oito equipes que lutam pelo acesso para a Divisão Especial. Para a competição, as equipes foram divididas em duas chaves. O Grupo P1 ficou com Associação Panelinha Futebol Clube (MT), Cruzeiro Futebol Clube (RN), Paysandu (PA) e Casa de España/Helênico/Botafogo (RJ). Na outra chave, a P2, ficaram Abílio Nery (AM), Parma (PI), Constelação (RR) e Esmac/Ananindeua (PA), sediante da competição.
 
A equipe do Panelinha representante do estado de MT na competição enfrentou na  primeira rodada a equipe do Paysandu (PA) e sofreu uma  esmagadora derrota  por 6 a 2..
 
Na  quinta-feira (31), a bola rolou pela segunda rodada da Taça Brasil, o Casa d España/Helênico/Botafogo (RJ) em duelo com o Panelinha (MT). Melhor para os cariocas, que venceram  por 3 a 1.
 
Na sexta-feira (01), em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Brasil de Futsal, A equipe do Cruzeiro/Nossa Terra, de Ceará Mirim, representante de Rio Grande do Norte, entrou em quadra e sem nenhuma cerimônia - desmanchou o Panelinha-MT, ao goleá-lo por 8 a 2.
 
O Panelinha deixou a competição com o orgulho de ser a primeira equipe da região Oeste de MT a participar de uma competição de nível como a Copa Brasil de Futsal.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 03.04.2016 às 11:43

    Parabéns aos abnegados da bola pesada, foram muito longe, lutando contra tudo e contra todos, fazer esporte na nossa terra é difícil, não temos ajuda de nada, tudo temos que estar correndo atrás, ser atleta, dirigente, agenciador de recursos para a viagem, recursos para se manter no local da competição e contra tudo isso, ainda chegaram lá, perder faz parte do esporte, alguém vai ganhar, e alguém vai perder sempre, então para vocês, não foi uma derrota, mas um aprendizado, PARABÉNS a diretoria, atletas e todos que acreditaram na equipe.

 
Sitevip Internet