Notícias / Futebol

03/04/2016 - 10:48 | Atualizado em 03/04/2016 - 10:52

Cacerense pega o Luverdense hoje no Geraldão

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Cacerense e Luverdense fazem hoje, 3, a partir das 18h, no estádio Geraldão em Cáceres, o terceiro de quatro confrontos que os dois times terão pelo Mato-grossense da 1ª Divisão.
 
Hoje será o terceiro e o quarto está marcado para o próximo final de semana.
 
Nas duas partidas anteriores foram uma vitória para cada lado.
 
No dia 11 de fevereiro o Cacerense foi goleado por 4 a 0 em Lucas do Rio Verde e no dia 6, venceu o time do Norte por 2 a 1 jogando no Geraldão.
 
O público que for ao estádio hoje, além de ver uma grande partida, irá testemunhar o encontro dos dois artilheiros da competição, Lolo do Cacerense e Alfredo do Luverdense que tem 7 gols na competição.
 
INGRESSOS
 
Hoje, 3, em alguns pontos de venda ainda é possível comprar ingressos antecipados a R$ 10. Na bilheteria do estádio eles custarão R$ 20.
 
Eles podem ser adquiridos no Açougue do Toninho (Cohab Nova), Naldo Mania, SOS Gás e Água, Drogaria Nova Cáceres, Açougue do Mineirinho, Bar da Promoção São Luiz (Adãozinho), Zubi Lanches, Mercado Cardoso, Rela Festas e Mercado Pague Menos (São Miguel).
 
Também há entradas a venda com Júnior da Jr Publicidade e com o produtor Big Régis (9989.4790).
 
Cacerense x Luverdense – Estádio Geraldão – 18h00 - Cáceres
Árbitro: Eurico de Brito
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e João dos Reis Marques
4º árbitro: Daniel Martins dos Santos 

Pela mesma chave, hoje, 3, a partir das 15h tem Dom Bosco e Araguaia na Arena Pantanal em Cuiabá.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet