Notícias / Futebol

02/04/2016 - 10:22

Lolo volta contra o Luverdense amanhã

Por Jornal Oeste

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
O Cacerense realiza na manhã deste sábado, 2, um treino tático no Estádio Geraldão, como parte da preparação para a partida deste domingo, 3, a partir das 18h, contra o Luverdense.
 
A boa notícia será o retorno de Lolo, artilheiro do Mato-grossense com 7 gols. Ele cumpriu suspensão automática e não jogou na vitória por 1 a 0 sobre o Araguaia.
 
Nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a última partida.
 
O técnico Adilson Elias (Baianão), disse que tem alertado o elenco para a qualidade do Luverdense que venceu o Dom Bosco por 3 a 1 no meio de semana.
 
‘Já ganhamos deles este ano em Casa, mas a partida deste domingo não será fácil como na ocasião anterior. Vamos ter que manter a determinação, porém com muita cautela’, avisou.
 
 INGRESSOS
 
Para manter a liderança de público na competição, a diretoria do Cacerense manteve para hoje, 2, o preço do ingresso antecipado à R$ 10. Amanhã, 3, eles custarão R$ 20 na bilheteria do estádio.
 
Eles podem ser adquiridos no Açougue do Toninho (Cohab Nova), Naldo Mania, SOS Gás e Água, Drogaria Nova Cáceres, Açougue do Mineirinho, Bar da Promoção São Luiz (Adãozinho), Zubi Lanches, Mercado Cardoso, Rela Festas e Mercado Pague Menos (São Miguel).
 
Também há entradas a venda com Júnior da Jr Publicidade e com o produtor Big Régis.
 
Cacerense x Luverdense – Estádio Geraldão – 18h00 - Cáceres
Árbitro: Eurico de Brito
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e João dos Reis Marques
4º árbitro: Daniel Martins dos Santos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet