Notícias / Esportes

01/04/2016 - 12:51

Abertas as inscrições para evento ciclístico que vai movimentar Cáceres no dia 1º de maio

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O grupo BIKECACERES está organizando o 1º Desafio do Taquaral de mountain bike, que vai acontecer dia 1º de maio de 2016, na localidade do Taquaral, as margens da MT 343, sentido Cáceres/Barra do Bugres.

O percurso da prova terá 44 km, e será exigente, mas também possibilitará que ciclistas iniciantes, desde que tenham um mínimo de treinamento, completem o percurso. A largada está prevista para as 8hs.

Com o patrocínio do POSTO CARRETÃO, JUBA SUPERMERCADOS e MULTIVIDA, a prova terá premiação em dinheiro e troféus para os melhores colocados, que serão divididos por faixas etárias. Haverá também premiação para a categoria feminina.

Serão ainda sorteados brindes para os participantes inscritos e a prova contará com ponto de apoio mecânico e de hidratação durante o percurso. Essas ações terão suporte das lojas e oficinas do ramo em Cáceres: CROSSBIKE, MATO GROSSO BICICLETAS e CASA DAS BIKES.

As inscrições custam R$ 50,00 e estão abertas no site do evento http://www.cliquematogrosso.com.br/desafiodotaquaral/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet