Notícias / Futebol

31/03/2016 - 10:12

Sem Lolo, Cacerense pega o desconhecido Araguaia hoje no Geraldão

Por Jornal Oeste

José Carlos Teixeira

Geraldão lotado (Crédito: José Carlos Teixeira)

Geraldão lotado

Com o prata da casa, Didica no ataque em lugar do artilheiro Lolo que cumpre suspensão automática, o Cacerense enfrenta hoje, 31, a partir das 20h10, no Geraldão, em Cáceres, o desconhecido Araguaia.
 
Conforme o técnico Adilson Elias (Baianão) a ordem é jogar com inteligência e paciência para garantir a vitória.
 
Sobre a ausência de Lolo, ele disse que o jogador fará falta, porém confia que Didica dará conta do recado.
 
Para o técnico do Araguaia, Kiko Araújo o duelo de hoje será complicado, já que a Fera do Pantanal vem de um revés fora de casa para o Dom Bosco (3 a 1) e precisará se reabilitar.
‘Sabemos das dificuldades que iremos encontrar em Cáceres, a torcida irá apoiar o time deles do início ao fim do jogo. Estamos preparados para esse jogo e vamos em busca do nosso objetivo’ disse.
Ser ter definido o time que entra em campo, o comandante não conta com o meia Wesly, entregue ao departamento médico desde o final de fevereiro.
 
’Ainda não contamos com o Wesly lesionado. Quem entrar em campo estará preparado’, completou.
 
Ainda pelo Grupo C, O Luverdense recebe o Dom Bosco, hoje, 31, a partir das 20h10, em Lucas do Rio Verde.
 
Os ingressos para o jogo de hoje, 31, podem ser adquiridos de forma antecipada à R$ 10 até o meio dia. A partir deste horário eles passarão a R$ 20 na bilheteria do estádio.
 
Eles podem ser adquiridos no Açougue do Toninho (Cohab Nova), Naldo Mania, SOS Gás e Água, Drogaria Nova Cáceres, Açougue do Mineirinho, Bar da Promoção São Luiz (Adãozinho), Zubi Lanches, Mercado Cardoso, Rela Festas e Mercado Pague Menos (São Miguel).
 
Também há entradas a venda com Júnior da Jr Publicidade e com o produtor Big Régis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet