Notícias / Futebol

29/03/2016 - 10:27

Lolo deve desfalcar o Cacerense nas próximas duas partidas em casa

Por Jornal Oeste

TVCA

 (Crédito: TVCA)
Expulso no jogo contra o Dom Bosco, por conta de uma cotovelada no adversário, o atacante Lolo, artilheiro do Mato-grossense da 1ª Divisão com 7 gols, pode ser punido com duas partidas de suspensão e automaticamente ficar de fora dos dois próximos jogos da equipe que serão disputados na quinta-feira, 31, e domingo, 3, em Cáceres.
 
Quem também segue desfalcando o time é o defensor Vinicius Pajé, que tenta se recuperar uma lesão.
 
Preocupado com a ausência de Lolo, o técnico Adilson Elias (Baianão), fará quatro treinos coletivos, hoje, 29, e amanhã, 30, em dois períodos no Geraldão, para definir seu substituto.
 
Os pratas da casa Didica e Felipe Mendonça disputam a posição.
 
Hoje, 29, encerram as vendas antecipadas de ingressos a R$ 10 para o jogo de quinta-feira, 31, às 20h10, contra o Araguaia.
 
Eles podem ser adquiridos no Açougue do Toninho (Cohab Nova), Naldo Mania, SOS Gás e Água, Drogaria Nova Cáceres, Açougue do Mineirinho, Bar da Promoção São Luiz (Adãozinho), Zubi Lanches, Mercado Cardoso, Rela Festas e Mercado Pague Menos (São Miguel).
 
Também há entradas a venda com Júnior da Jr Publicidade e com o produtor Big Régis.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por caceresnse, em 29.03.2016 às 11:47

    AFINAL QUE DIA É O JOGO AFINAL? EU COMPREI INGRESSO PARA QUARTA FEIRA DIA 30/03

 
Sitevip Internet