Notícias / Esportes

29/03/2016 - 08:04

​Panelinha de Mirassol representará Mato Grosso na Taça Brasil Futsal no Pará

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O time mato-grossense Associação Panelinha Futebol Clube já conhece seus adversários da XLIII Taça Brasil de Clubes de Futsal que será disputada em Ananindeua (PA). O time de Mirassol D´Oeste (294 km de Cuiabá) estreia no dia 30 de março diante do Paysandu, às 19h, no Ginásio João Paulo II, em Ananindeua, no Pará.
 
Além do Paysandu,o Panelinha enfrenta na primeira fase as equipes do Cruzeiro-RN e Helênico-RJ. No outro grupo estão Abílio Nery-AM, Parma (PI), Constelação (RR) e Esmac/Ananindeua. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais da competição.
 
O Panelinha garantiu a vaga na competição nacional depois de conquistar o título do Campeonato Mato-Grossense ao derrotar o UFC Leverger nos critérios de desempate após empate em 3 a 3 no tempo normal e de 1 a 1 na prorrogação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet