Notícias / Futebol

27/03/2016 - 09:52 | Atualizado em 27/03/2016 - 09:56

Com golaço, Willian volta a ser titular hoje contra o Dom Bosco

Por Jornal Oeste

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Autor do golaço que garantiu a vitória e a classificação do Cacerense para a segunda fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol, o meia Willian de 23 anos será o titular do meio do campo da ‘Fera’ no jogo de hoje, 27, a partir das 17h, diante do Dom Bosco na Arena Pantanal em Cuiabá.
 
Ele substituirá Vinícius Pajé que sentiu uma contusão.
 
Nas demais posições a equipe será a mesma que venceu o Poconé por 2 a 1 no último dia 20.
 
Willian é de Araputanga. Ele tem passagens pelo futebol goiano e paulista e foi campeão estadual com a base do Cacerense em 2010.
 
O Dom Bosco aposta no entrosamento para buscar a vitória. O treinador Giani Freitas conta com os retornos do volante Kiko e zagueiro Amarildo, que estavam suspensos na última rodada.
 
A partida será apitada pelo experiente Wagner Reway. Ele será auxiliado por João dos Reis e Fernanda Kruger. O 4º árbitro será Danillo Alves de Campos.
 
Os ingressos para a rodada dupla que ainda terá Operário e Sinop, às 15h, estão sendo vendidos por R$ 20 e R$ 10 (meio ingresso), a partir das 12h nas bilheterias móveis no entorno do estádio.
 
Pelo mesmo Grupo, o Araguaia recebe o Luverdense às 15h30, no estádio Zeca Costa em Barra do Garças.
 
As duas melhores equipes avançam as semifinais da competição. (Com Joner Campos/GloboEsporteMT).

Abaixo reveja os gols da última partida e inclusive o golaço de Willian.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet