Notícias / Cultura

25/03/2016 - 08:32

Baile vai comemorar os 40 anos da Zoom Eventos neste sábado

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Zoom Sonorização e Eventos, do empresário José Carlos Carvalho, está completando este ano, 40 anos de atividade ineterrupta em Cáceres.
 
Para comemorar a data, amigos e parceiros da empresa, vão promover neste sábado, 26, a partir das 21h, nop Espaço Bosque, no bairro Cavalhada, um baile ao som das musicas que embaaram as ultimas quatro décadas.
 
Os DJs Daniel e Moreno vão se revezar nos Pick Up tocando o melhor flash back.
 
Os Ingressos individuais custam R$ 20 e estão sendo vendidos no O Casarão na Praça Barão do Rio Branco.
 
Um das atrações do eventos, será Silvinha Simões que estará fazendo maquiagem rápida nas dez primeiras mulheres que chegarem ao evento.
 
De acordo com Dima Simões, uma das organizadoras da festa, o evento será uma oportunidade para reencontrar velhos amigos.
 
Mais informações pelo telefone (65) 9967.3137. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet