Notícias / Futebol

24/03/2016 - 09:42

Começa a venda de ingressos antecipados para o jogo Cacerense e Araguaia

Por Jornal Oeste

José Carlos Teixeira/Christian Guimarães

 (Crédito: José Carlos Teixeira/Christian Guimarães)
Precisando de dinheiro e disposta a manter a liderança de público no estadual, a diretoria do Cacerense iniciou ontem, 23, a venda de ingressos antecipados para o jogo da próxima quarta-feira, 30, a partir das 20h10, no Geraldão, em Cáceres, diante do Araguaia pela segunda fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol.
 
Os ingressos antecipados custam R$ 10 e estão sendo vendidos em dezenas de postos de venda entre eles, o Açougue do Toninho (Cohab Nova), Naldo Mania, SOS Gás e Água, Drogaria Nova Cáceres, Açougue do Mineirinho, Bar da Promoção São Luiz (Adãozinho), Zubi Lanches, Mercado Cardoso e Mercado Pague Menos (São Miguel).
 
Eles também podem ser adquiridos com Júnior da Jr Publicidade e com o produtor Big Régis.
 
TIME
 
Classificado à segunda fase do Campeonato Mato-Grossense, o Cacerense foca na sequência da competição apesar da denúncia de escalação irregular de seis atletas feita pelo Mixto, enquanto no regulamento do campeonato prevê apenas cinco jogadores nesta condição.
 
O diretor de futebol Admilson Raimundo Elias (Baininho), explica que o clube está tranquilo em relação a denúncia e afirma que Rodriguinho, um dos atletas citados na pela denúncia do Mixto, foi profissionalizado antes de completar 20 anos de idade e teria atuado contra o Luverdense, no dia 06 de março, já como profissional.
 
‘Isso foi um equívoco do Mixto, pois eles viram a publicação do BID de quando Rodriguinho ainda estava como amador. Sabemos que a federação vai entender isto e estamos tranquilos em relação a esta situação’, explicou.
 
A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso – TJD/MT afirma que a denúncia mixtense contém elementos insuficientes e aguarda mais provas para definir o resultado.
 
Com o objetivo de permanência na elite estadual conquistado, o Cacerense sonha com algo a mais no campeonato.

‘Agora que conseguimos nos manter na primeira divisão e apresentando um bom futebol acredito que podemos buscar algo a mais. Fora o Luverdense, nosso grupo está equilibrado e temos condições de brigar de igual para igual. Com os resultados vindo e a torcida apoiando acredito que podemos conquistar algo na competição’, completa. (Colaborou Christian Guimarães)
  • Começa a venda de ingressos antecipados para o jogo Cacerense e Araguaia

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JLCACERENSE, em 24.03.2016 às 15:19

    POR QUE A DIRETORIA NAO NEGOCIA ESSE JOGO PARA SER NA QUINTA FEIRA PRA NAO CONCORRER COM A TV SERIA MAIS LUCRATIVO

 
Sitevip Internet