Notícias / Futebol

23/03/2016 - 11:31

Amarildo vai reforça o Dom Bosco contra o Cacerense na Arena Pantanal

Por Globo Esporte MT

Olimpio Vasconcelos

 (Crédito: Olimpio Vasconcelos)
O treinador Giani Freitas terá os retornos de dois titulares no Dom Bosco, que recebe o Cacerense, neste domingo, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense. O volante Kiko e o zagueiro Amarildo, cumpriram suspensão na vitória sobre o Cuiabá e estão liberados para voltar ao time. 
 
Apesar de não confirmar a escalação, o treinador Giani Freitas deve colocar a dupla no time titular. Os dois atletas são experientes e podem ser decisivos nesta reta final de estadual. Tanto que ambos já receberam a faixa de capitão na primeira fase.
 
Com a semana cheia para treinar, o Azulão da Colina espera largar bem na fase decisiva do Mato-Grossense. Integrante do grupo C, o time disputa duas vagas na semifinal com o Cacerense, Araguaia e Luverdense.
 
Empolgado por quebrar a invencibilidade do Dourado, o Dom Bosco recebe o Cacerense neste domingo, às 17h, na Arena Pantanal, pela primeira rodada da segunda fase.

Lolo e Pretinho dividem artilharia do Campeonato Mato-Grossense
 
Com 141 gols marcados em 50 jogos - média de 2,82 gols por jogo, o Campeonato Mato-Grossense tem dois atacantes na ponta da artilharia. Lolo, do Cacerense e Pretinho do Mixto, lideram o quesito com seis gols cada. Ambos foram decisivos para momentos distintos dos clubes neste estadual.
 
Na última rodada da primeira fase, Lolo abriu o placar da vitória do Cacerense sobre o Poconé, por 2 a 1. O atacante Pretinho marcou dois gols no empate com o Operário Várzea-grandense, que garantiu o Tigre na elite do estadual. A disputa, porém, ficou com caminho livre para o jogador da Fera do Pantanal, já que o Mixto foi eliminado e o Cacerense segue na disputa pelo título do Mato-Grossense.
 
O segundo lugar na artilharia é do atacante Alfredo, do Luverdense, com cinco gols. Com quatro, aparecem jogadores do Sinop, Cuiabá, Luverdense e Poconé.
 
Veja a lista
 
6 GOLS
Lolo – Cacerense
Pretinho - Mixto
 
5 GOLS
Alfredo - Luverdense
 
4 GOLS
Vitinho - Luverdense
Cleberson - Sinop
Gustavo Marmentini - Luverdense
Kaique – Cuiabá
Ariel - Poconé
3 GOLS
Tito - CEOV
Uederson - Cuiabá
Edilson - União
Vanger - Cuiabá
Pedro Augusto - Mixto
Fernandinho - Dom Bosco
Robinho - Dom Bosco
Kleitinho - Araguaia

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet